Muitos clientes vem pelo Google

Muitos clientes vem pelo Google

Ficar na primeira página de pesquisa não é nada fácil, mas com muito trabalho e dedicação um dia chegamos lá, uma boa ação de marketing envolve tanto o investimento de tempo e conhecimento pra ficar bem posicionado nas buscas orgânicas e investimento financeiro para os anúncios pagos.

Quer saber um pouco mais sobre SEO / SEM?

Se sua resposta for sim segue abaixo e se for não segue abaixo também...

SEO - Search Engine Optimization

Seria um técnica aplicada por especialistas na área de Web, podendo ser aplicada na Criação de um site ou reformulação, onde o site é desenvolvido já aplicando estas técnicas ou pode ser aplicada em um site já existente, desde que tenha uma boa semântica e esteja bem estruturado, gerando resultados e convertendo visitantes para o seu site. De uma forma geral é a Otimização do site para aparecer em uma posição melhor em buscadores.

SEM - Search Engine Marketing

Conhecido também como links patrocinados, o mais conhecido é o Google ADWORDS, que através de um Marketing em mecanismo de busca permite um resultado imediato. Com campanhas bem estruturadas baseadas em palavras chave e CPC (Custo por Clique) como forma de faturamento, permite de forma flexível estipular o valor a ser gasto. É recomendado ter uma consultoria em Adwords, onde o objetivo é tornar o seu investimento inversamente proporcional ao seu resultado, menos custo com campanhas de qualidade e mais cliques como resultado ? Gastando menos. Esse é o maior objetivo do SEM, trazer visitantes de qualidade e otimizar seus custos. As campanhas podem ser focadas em Branding (Fixação da Marca) ou mais objetivas com anúncios em formato Texto.

Qual sua idéia? fale um pouco dela para nós...


Dizer

Novidades

VER TODAS

O que é Marketing Digital?

LEIA MAIS

O que buscar em Desenvolvimento de Sites

LEIA MAIS

Prefeitura São José do Calçado

LEIA MAIS

Davita - Clinicas de Hemodiálises

LEIA MAIS